De acordo com o Diretor de Arte, Niklas Fegraeus o Star Wars Battlefront é "primeiro e acima de tudo um jogo multiplayer." É o ponto forte da série, mas e o lado single player? As Missões que foram mencionadas quando o jogo foi anunciado.
Fegraeus descreveu o single player como "desafios criados que são inspirados nos momentos dos filmes." Disse ele para a revista oficial do Xbox. Esse componente "permite aos jogadores basicamente entrarem nesses desafios onde eles podem jogar sozinhos ou com amigos no modo cooperativo online ou com duas telas." Parece muito um modo com bots, é claro, mas com a ideia de recriar as cenas do filme ao invés de ter uma versão offline do multiplayer. "Essas missões oferecem desafios que são inspirados nos filmes e também são focados na re-jogabilidade. Você pode simplesmente ir direto nela e jogar, ou pode mudar a dificuldade para ter um desafio real e tentar bater o seu recorde."
O Produtor Executivo, Patrick Bach explicou sobre o objetivo de recriar os filmes. "Não é para ser exatamente um jogo multiplayer, por sí só. Para nós, é mais uma questão de deixar o comportamento da IA dos inimigos se encaixar em como os personagens se comportam nos filmes, o que os Stormtroopers fazem quando são atacados pelos rebeldes? E também, como você modifica isso para deixar divertido e acessível?"
É obvio que os Stormtroopers no single player precisam ser recriados para não acertar um tiro sequer, algo que acontece no modo online de Star Wars: Battlefront, já que não terá a famosa mira de ferro.
Fonte: Gamesradar.com
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