A Electronic Arts está "muito feliz" com a forma de como Battlefield Hardline vendeu, de acordo com o diretor executivo Andrew Wilson. Falando durante uma chamada de ganhos, Wilson não compartilhou quantas cópias do jogo desenvolvido pela Visceral foram vendidas desde sua chegada em março, mas disse que a editora está satisfeita com seu desempenho até agora.
O executivo explicou que Hardline tem oferecido um "pacote completo" que, segundo ele, apelou não só para os fãs de Battlefield de jogos anteriores, mas também para os recém-chegados por meio de seus novos modos (o Hotwire em ritmo acelerado, sendo um deles) e sua campanha no estilo de seriado de TV.
"Estamos muito felizes com a forma de como o jogo vendeu até hoje, e mais importante, que nós trouxemos muitos novos fãs para o universo Battlefield", disse Wilson.
Embora a EA não tenha compartilhado um número oficial de vendas para Hardline, sabemos que 80 por cento de todas as vendas unitárias vieram do Xbox One e PlayStation 4. Além disso, a EA lançou uma série de dados in-game através de um infográfico. Algumas das estatísticas de destaque incluem jogadores logando em mais de 30 milhões de sessões e que jogaram mais de 2.000 milhões de minutos no último trimestre.
E se tudo sair como o planejado, Hardline vai continuar a crescer, já que a EA planeja lançar vários pacotes de expansão para o shooter de polícia e ladrão nos próximos meses.
Fonte: GameSpot.com
إرسال تعليق